Feliz dia das Mães para todas as mães principalmente as MÃES DE ANJOS....
Criei este blog para ajudar a aliviar a minha dor, a dor de perder uma filha ao nascer...
Então este Blog é uma homenagem a você Katarina Rafaela que sempre estara viva em meu coração!!!
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar...
Não há como explicar...
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Que não é fácil viver sem te ter
Eu não consigo viver sem Você...
(Rosa de Saron)
Nenhum comentário:
Postar um comentário