domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães para todas as mães principalmente as MÃES DE ANJOS....

Criei este blog para ajudar a aliviar a minha dor, a dor de perder uma filha ao nascer...

Então este Blog é uma homenagem a você Katarina Rafaela que sempre estara viva em meu coração!!!

Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar... 
Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Eu não consigo viver sem Você...
(Rosa de Saron)

Nenhum comentário:

Postar um comentário